PolíticaÚltimas notícias

Primo legítimo de Márcia Lucena, prefeito de Bananeiras tem contas reprovadas pela terceira vez, o que lhe garante música no Fantástico

Qualquer semelhança não seria mera coincidência, o que se leva a crer que a genética reproduz certos cacoetes e costumes – e maus costumes também, como se pode comprovar do parentesco entre os prefeitos e primos, Douglas Lucena de Bananeiras, e Márcia Lucena de Conde, ambos com dificuldade para respeitar a coisa pública haja vista as denúncias e os processos.

Douglas Lucena confirma que, quem puxa aos seus não degenera

Com um histórico conturbado e uma trajetória de sinuosos percursos, o primo da tornozelada prefeita do litoral sul do estado, não degenera e puxa aos seus naquilo que existe de mais pernicioso, quando se trata de lidar com a coisa pública.

Douglas Lucena podia até pedir música do Fantástico pelo número de vezes que teve suas contas reprovadas pelo TCE/PB: 2015, 2016, e 2017, numa reincidência que faz dele um campeão no desrespeito ao que determina a Legislação vigente.

Na manhã desta quarta-feira, 15, Douglas Lucena, mais uma vez, teve as contas rejeitadas por não repassar os descontos previdenciários dos servidores do município, conforme matéria que o portal transcreve abaixo:

DÍVIDAS MILIONÁRIAS COM A PREVIDÊNCIA: Prefeito de Bananeiras tem a terceira conta seguida reprovada no TCE.

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba reprovou, na manhã de hoje, as contas do prefeito de Bananeiras Douglas Lucena referente ao ano de 2015.

Com a presente reprovação, o atual prefeito já contabiliza três reprovações na corte de contas, sendo as mesmas inerentes aos anos de 2015, 2016 e 2017.

TCE já reprovou pela terceira vez as contas de Douglas

A principal razão da decisão unânime é o déficit milionário da gestão para com o instituto de Previdência de Bananeiras (IBPEM) que vem sofrendo diversos desfalques pelos não cumprimentos das contribuições devidas.

Redação

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *