Notícias urgentes

Presidente e vice da Fenabrave debatem desenvolvimento e geração de emprego no setor automobilístico com Veneziano na Presidência do Senado

O Presidente em Exercício do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), recebeu nesta semana, no gabinete da Presidência do Senado, em Brasília, o presidente e o vice-presidente da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (FENABRAVE), Andreta Junior e Ricardo Lima, respectivamente. A entidade representa o setor de distribuição de veículos no Brasil.

A federação publicou um vídeo destacando a importância do encontro e das pautas tratadas. “Prezados amigos: Dando continuidade ao estreitamento do nosso setor junto ao novo Governo e Congresso Nacional, a FENABRAVE foi recebida, no dia 12 de abril, no Senado Federal. Eu e o vice-presidente Ricardo Lima tivemos audiência com o Senador Veneziano Vital do Rêgo, Presidente em exercício do Senado Federal e Presidente da Frente Parlamentar de Recursos Naturais e Energia – FPRNE. Na oportunidade, tratamos de pautas que visam o desenvolvimento econômico, a geração de empregos e novas propostas que gerem oportunidades de expansão ao setor e, consequentemente, para a economia do País”, disse o presidente da FENABRAVE Andreta Junior.

Ao acolher os temas sugeridos pela entidade, Veneziano avaliou serem de fundamental importância para o desenvolvimento da economia e a geração de empregos no Brasil. “O Senado federal abre as suas portas para todas as demandas que nós aspiramos em melhorias para o nosso paris. O Senado Federal, em nome do presidente Rodrigo Pacheco, se sente parceiro desta pauta, colaborando para que ela possa ter os seus melhores efeitos”, disse Veneziano.

Plano de Ação – Também na qualidade de presidente da Frente Parlamentar de Recursos Naturais e Energia, o Senador participou de uma importante Reunião-Almoço para a apresentação do Plano de Ação e das pautas prioritárias das Comissões para este ano de 2023.

“Foi um encontro produtivo e bastante esclarecedor, que nos permitiu traçar metas e estratégias para avançar no setor energético. Agradecemos a presença de todos os participantes e reafirmamos nosso compromisso em trabalhar em conjunto para promover o desenvolvimento sustentável da energia no país”, disse o presidente da FPRNE.

Assistam ao vídeo de agradecimento da FENABRAVE a Veneziano:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *