Notícias urgentes

Presidente do TJPB recebe líder do governo na AL, deputado Chico Mendes

-
Visita teve a presença dos juízes auxiliares da presidência e assessores do deputado

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador João Benedito da Silva, recebeu a visita do deputado estadual Francisco Mendes Campos, mais conhecido como Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa.

“Conversamos vários assuntos, entre eles, demandas do Tribunal de Justiça que foram encaminhadas ao Poder Legislativo, a exemplo do projeto de lei que trata do reajuste dos servidores do judiciário estadual e está previsto para entrar em pauta de votação nesta terça-feira (14). Como líder do governo na Assembleia Legislativa, certamente, o deputado pode colaborar com seu apoio para que seja aprovado”, revelou o presidente do TJPB.

O desembargador disse ainda que foram discutidos outros assuntos de interesse em comum da Assembleia Legislativa e do Poder Judiciário. “Ficamos agradecidos pela visita e em breve retribuiremos”, prometeu.

O deputado Chico Mendes considerou a visita uma prova da maturidade da política brasileira e destacou o sentimento de que essa interlocução entre os poderes é importante. “Na liderança do governo, como representante do governador João Azevêdo na Assembleia Legislativa, me coloco a disposição para ouvir as pautas do judiciário e fazer essa interlocução na hora em que for preciso, o que é normal, é comum entre os poderes, então agradeci ao presidente que nos recebeu de uma forma muito especial”, afirmou o deputado.

Ex-prefeito de São José de Piranhas, o parlamentar renunciou ao cargo com 1 ano e 3 meses de mandato para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Participaram da reunião, os juízes auxiliares da presidência, Fábio Araújo, Giovanni Porto e Michelli Jatobá, além do chefe de gabinete e o assessor jurídico do deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *