Política

Prefeito de São Sebastião de Umbuzeiro já se lança pré-candidato a deputado estadual

O prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro e presidente da Associação dos Municípios do Cariri Paraibano (Amcap), Adriano Wolff (União Brasil), pretende disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa em 2026. Foi o que ele revelou em uma entrevista a uma rádio no Cariri.

Adriano Wolff está em seu segundo mandato como prefeito e deixará a gestão no fim de 2024, mas pretende continuar à frente da presidência da AMCAP. Disse que vai buscar o apoio do Governo do Estado para permanecer “na defesa de um Cariri cada vez mais forte”.

Em dezembro, o prefeito recebeu o título de Cidadão Paraibano  “pelos relevantes serviços prestados ao estado da Paraíba”. O deputado Adriano Galdino, presidente da “Casa de Epitácio Pessoa”, presidiu o evento, proposto pelo deputado João Gonçalves.

Ao justificar a homenagem, João Gonçalves destacou que Adriano Wolff “é merecedor do título, pelo que ele representa como homem público. Humilde, trabalhador, amigo e, acima de tudo vencedor. A sua história de vida começou com um rapaz que nasceu no vizinho estado do Rio Grande do Norte e foi galgando postos: entrou como um auxiliar e por aí foi. E hoje se destaca, assumindo a presidência da associação que engloba todos os municípios do Cariri”, acrescentou.

 

Da redação, com Vitrine do Cariri e Paraíba Mix

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *