Política

Prefeito de Cajazeiras adia festa no Xamegão e Júnior Araújo o chama de incompetente

O deputado estadual Junior Araújo criticou, da tribuna da Assembleia Legislativa, mais um cancelamento da tradicional Festa de São João do Xamegão, em Cajazeiras. É a segunda vez que o prefeito José Aldemir cancela a festa. A primeira vez foi em junho, quando ele entendeu que a festa enfrentaria alta concorrência de outros municípios, transferindo-a para agosto. Agora, decidiu cancelar mais uma vez.

“O prefeito, numa decisão que demonstra incompetência e má gestão, cancelou pela segunda vez os festejos juninos. Historicamente Cajazeiras realizava excelentes festas no Xamegão, as pessoas disputavam espaço na Praça do Xamegão, mas agora está fazendo um caminho ao contrário. É uma questão de incompetência”, atacou.

Segundo ele, diversas lojas, hotéis, bares e restaurantes se prepararam para esse período de festas e temem prejuízos. “Cajazeiras já chegou a ter 30 dias de festa. Mas quero parabenizar nossos artistas que, mesmo sem o apoio da prefeitura, decidiram que vão se apresentar para não deixar a festa morrer”, disse Araújo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *