Política

Bancada federal paraibana e prefeitos se solidarizam com o Major Sidnei pelos ataques e agressões sofridas

Senadores, deputados federais e mais de 100 prefeitos se solidarizaram, nesta terça-feira (15), durante reunião com a bancada federal em Brasília, com o prefeito de Sapé, Major Sidnei, pelos ataques sofridos por ele e seus familiares durante o domingo do Dia dos Pais, em um shopping de João Pessoa. Os parlamentares lamentaram o ocorrido e repudiaram a atitude de Tereza Carneiro, esposa do ex-prefeito José Feliciano, contra o gestor.

Os senadores Efraim Filho e Veneziano Vital do Rêgo disseram que o ataque foi inadmissível e que não representa a forma correta de se fazer política. “Quero me solidarizar com o prefeito por esse episódio lamentável. A política deve ser feita com equilíbrio e respeito e não dessa forma”, comentou Efraim.

Os deputados federais Hugo Motta, Murilo Galdino, Messinho Lucena e Cabo Gilberto Silva também se solidarizaram com o Major Sidnei e condenaram as agressões feitas contra o prefeito de Sapé e seus familiares em pleno Dia dos Pais em um lugar público e de lazer.

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) emitiu uma nota repudiando os ataques. A entidade entende que as divergências de ideias, pensamentos e ideológicas são comuns à atividade política. Mas, ressaltou que ataques pessoais e agressões verbais ou físicas ultrapassam o limite do campo dos pontos de vista diferentes e entram em uma esfera perigosa para a democracia.

O prefeito Major Sidnei agradeceu a solidariedade e apoio recebidos durante a reunião com a bancada federal paraibana e disse que cada fala o fortalece e encoraja a continuar de forma séria e transparente, o trabalho pelo desenvolvimento de Sapé. “Meu muito obrigado a todos pelo apoio e vamos voltar para Sapé renovados, pois lá tem muito trabalho e obras pelas ruas”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *