CidadeNotícias urgentes

Polícia prende mais dois suspeitos relacionados à morte do Sargento Romário em João Pessoa

Na última segunda-feira (8), a polícia da Paraíba efetuou a prisão de mais dois indivíduos suspeitos de estarem envolvidos na morte do sargento Romário de Lima Cassiano, de 33 anos. Com essas novas detenções, o número de pessoas sob custódia relacionadas ao caso chega a oito.

O trágico acontecimento ocorreu na quarta-feira passada (4), durante uma operação policial denominada “Cidade Segura”, na comunidade Porto do Moinho, no município de Bayeux, na Grande João Pessoa. O sargento Romário foi atingido durante essa ação.

Segundo relatos das autoridades policiais, a equipe do sargento Romário e outras unidades da Força Tática foram à comunidade para investigar uma denúncia sobre a presença de um grupo vinculado ao crime organizado na região. No entanto, ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo.

De acordo com informações das autoridades, dois suspeitos foram detidos imediatamente, enquanto o terceiro foi capturado logo em seguida. Os três indivíduos presos já possuíam registros policiais anteriores. Além dessas detenções, a Polícia Militar prendeu mais dois suspeitos na sexta-feira (5) e no sábado (6).

(Fonte: portalcorreio)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *