Notícias urgentesSegurança

Polícia prende criminosos, apreende pistolas e retira munições das ruas em Bayeux

A intensificação das ações da Polícia Militar em Bayeux, neste fim de semana (26 e 27), resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de um adolescente por vários crimes, como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, entre outros. Duas armas, mais de 100 munições e cerca de 250 porções de drogas foram retiradas das ruas pelas ações da 4ª Companhia Independente.

Um foragido da Cadeia Pública de Bayeux e que tinha três mandados de prisão em aberto foi preso após trocar tiros com os policiais da 4ª CIPM. De acordo com a unidade, o acusado é de alta periculosidade e foi localizado na comunidade Canudos, no bairro de Mário Andreazza. Após reagir contra os policiais, o acusado ficou ferido e recebeu atendimento médico.

Uma pistola calibre 380, mais de 50 munições, carregadores e porções de maconha foram apreendidos com o criminoso. O homem, de 36 anos de idade, era procurado pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, receptação, além da fuga da unidade prisional.

Em outra ocorrência, no Jardim Aeroporto, a PM chegou até um terreno baldio usado para o tráfico, e encontrou enterrada mais de 180 porções de maconha, uma pistola calibre 380, carregador, 60 munições e radiocomunicador. Um adolescente que estava na localidade com duas porções de maconha foi apreendido.

Já no Alto da Boa Vista, na localidade conhecida como Casa dos Artistas, dois homens foram presos com mais de 50 porções de drogas, entre maconha e cocaína, além de balança de precisão.
As ocorrências foram encaminhadas para a 6ª Delegacia Distrital. As prisões foram resultado do reforço do policiamento em áreas consideradas críticas para prevenção dos crimes contra a vida, combate ao tráfico de drogas e captura de criminosos. Novas ações devem ocorrer nesta semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *