Notícias urgentes

Polícia Militar captura sete foragidos da Justiça durante Operação Tiradentes na Paraíba

Sete pessoas acusadas de homicídio, tráfico de drogas, roubo e outros crimes foram presas entre essa sexta-feira (21) e as primeiras horas deste sábado (22) na Paraíba. As prisões foram realizadas pela Polícia Militar durante a Operação Tiradentes, resultando na captura dos foragidos que já tinham mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça.

Os acusados foram localizados nas cidades de Guarabira, Campina Grande, Cuité, Itaporanga, Brejo dos Santos e São Bento, durante a intensificação de rondas e abordagens da PM. Entre os presos estava um homem de 20 anos de idade, procurado por um crime de homicídio ocorrido em Pernambuco. Ele foi capturado em Guarabira.

Em Campina Grande, foram dois presos, sendo localizados nos bairros de Conceição e Catolé. Já no município de Cuité, a prisão foi em caráter preventivo, pelo crime de tráfico de drogas. No Sertão, em Brejo dos Santas, a prisão foi realizada em conjunto com a Polícia Civil. Nas cidades de Itaporanga e São Bento, os presos estavam sendo procurados pelo crime de roubo e tráfico de drogas, respectivamente.

Os foragidos presos foram apresentados nas delegacias locais. A Operação Tiradentes segue com reforço dos órgãos da Forças de Segurança até este domingo (23).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *