PMJP convoca mais 430 profissionais de saúde

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) convocou, nesta terça-feira (12), mais 430 profissionais da saúde aprovados nos processos seletivos para provimento de cargos temporários no tratamento de pacientes da Covid-19.

São 33 médicos, aprovados no segundo processo, e 397 profissionais de variados segmentos da saúde, estes provenientes do cadastro de reserva formado após a primeira seleção. Veja aqui os nomes. Todos os convocados devem se apresentar na Secretaria Municipal da Saúde (SMS) a partir desta terça (12) até esta quinta-feira (14).

A prefeitura já realizou o chamamento de 857 profissionais. São 735 classificados na primeira seleção e 122 na segunda, exclusiva para médicos. Os selecionados reforçam temporariamente os quadros da prefeitura para o tratamento de pacientes com Covid-19. Na lista, estão profissionais como assistentes sociais, biomédicos, enfermeiros, farmacêuticos e fisioterapeutas.

Também estão incluídos nutricionistas, psicólogos, técnicos de laboratório de análises clínicas, técnicos em enfermagem, técnicos em radiologia, agentes administrativos, auxiliares de farmácia, porteiros, auxiliares de copa e cozinha, auxiliares de lavanderia, auxiliares de serviços gerais, cozinheiros, condutores de ambulância e maqueiros.