Notícias urgentes

Participação Popular leva mulheres em situação de vulnerabilidade social ao teatro

A Secretaria Executiva de Participação Popular (SEPP), da Prefeitura Municipal de João Pessoa, reunirá conselheiras do programa ‘Você Prefeito’ e líderes comunitárias que vivem em situação de vulnerabilidade social para festejar o Dia das Mães, comemorado nacionalmente neste domingo (14). O evento está marcado para o próximo dia 30, às 15h, no Teatro Ednaldo do Egypto, em Manaíra, com apresentação da peça ‘Eternamente Bibi’, para um público estimado de 100 mulheres,

De acordo com Ana Lívia, organizadora do encontro, a peça, que conta com mais de 30 prêmios em festivais nacionais, terá duração de duas horas, das 15h às 17h, quando será servido um coffe break às participantes. “A Secretaria de Participação Popular vai dar oportunidade para as mães de comunidades vivenciarem o seu primeiro contato com o teatro. Isso é muito gratificante e uma vivência importante para elas”, afirmou.

Sobre a SEPP – A Secretaria Executiva da Participação Popular exerce um papel fundamental na gestão da Prefeitura de João Pessoa. É através das ferramentas e atividades realizadas pela pasta que a população pode incidir de forma direta em decisões que mudam efetivamente a realidade de seus bairros e comunidades. A SEPPM funciona como uma ponte de diálogo constante entre a Prefeitura e os moradores da cidade, que apresentam suas demandas com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos locais onde moram.

Endereço – A SEPP está instalada no Paço Municipal, na Praça Pedro Américo, 70, 1º andar, no Centro. Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 17h. E-mail: participacaopopular2021@gmail.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *