CidadeNotícias urgentes

Oitavas de final da Copa João Pessoa de Futebol começa nesta quinta-feira no CT Ivan Tomaz

A Copa João Pessoa de Futebol chegou às oitavas de final. Nesta quinta-feira (19), Grotão e Ilha do Bispo abrem a nova fase da competição. O jogo será no CT Ivan Tomaz, no Valentina, às 20h. O evento tem organização da Prefeitura da Capital, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

Para o secretário de Esportes de João Pessoa, Kaio Márcio, a Prefeitura vem ofertando uma grande competição para os participantes e com uma dimensão nunca vista até hoje. O objetivo agora é fechar o masculino em alto nível.

“São boas as expectativas. O feminino já encerrou com 12 times participantes, que foi uma edição inédita, e estamos fechando o masculino. As disputas vão ser mais acirradas partindo para as oitavas de final. As torcidas vão estar participando mais e os times também vão sentir uma cobrança e um frio na barriga maior por já serem as seletivas. Estamos prontos como Prefeitura para ofertar aos times e a população um campeonato de altíssima qualidade, como tem sido feito durante todo a competição”, comentou Kaio Márcio.

Além desses de Grotão e Ilha do Bispo, as equipes que seguem vivas no torneio são: Bessa, João Agripino, Mandacaru, Bairro das Indústrias, Varadouro, Castelo Branco I, Jardim Itabaiana, Novais, Padre Zé, Tambaú, Jardim Veneza, Cruz das Armas, Valentina e Costa e Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *