Município de Ingá (PB) recebe Solução Móvel do Banco24Horas

Com a unidade itinerante, população ganha mais alternativas para acessar os mais de 90 serviços disponíveis nos caixas eletrônicos

Ingá, 29 de novembro de 2022 — A Solução Móvel do Banco24Horas, que está presente no dia a dia de 152 milhões de brasileiros e possui produtos que promovem inclusão financeira, chega ao distrito de Ingá, na Paraíba. A unidade ficará instalada na Rua Floriano Peixoto, 23 — Centro, até o dia 02 de janeiro de 2023, para que moradores e visitantes locais tenham acesso a mais de 90 serviços financeiros. Os caixas eletrônicos multibanco funcionam em caminhões identificados com a marca do Banco24Horas, cuja infraestrutura conta com gerador de energia e dispositivos que garantem a segurança dos equipamentos.

 

Lançado em meados de 2019, o formato registrou mais de 255 mil transações até junho de 2022 e esteve presente em municípios localizados nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará.

 

Mais de 24 mil Banco24Horas podem ser encontrados em locais como supermercados, padarias, shoppings e postos de gasolina, em todo o Brasil. Por meio de suas soluções financeiras, os equipamentos proporcionam autonomia às pessoas por meio de mais de 150 instituições, movimentando a economia local e nacional. Os caixas eletrônicos ficam disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana (conforme o horário de funcionamento dos estabelecimentos onde estão instalados).

 

“Agora, além da presença nos estabelecimentos comerciais, a população conta com o caminhão, que nos dá a mobilidade necessária para promover inclusão nos locais mais remotos”, conclui Ariovaldo Ribeiro, superintendente de autoatendimento da TecBan.

 

Isenção de tarifas no Banco24Horas

O cliente bancário de conta corrente pessoa física conta com saques sem tarifa todos os meses no Banco24Horas. O número de saques é definido no momento da contratação do pacote mensal da conta pelo cliente com sua instituição. Para aqueles que não contrataram um pacote, o Banco Central, por meio da resolução 3.919/2010, determina o benefício de 4 saques sem tarifa por mês, considerando a soma das operações realizadas nos canais do banco e no Banco24Horas.