Notícias urgentes

McDonald’s comemora 24 anos na Paraíba

Restaurante Drive-Thru da Av. Ruy Carneiro foi o primeiro da rede no estado

 

 

O McDonald’s celebra 24 anos de atuação na Paraíba no dia 17 de julho. A primeira unidade da rede no estado foi inaugurada em João Pessoa, em 1998, na Avenida Ruy Carneiro. A abertura do restaurante movimentou a cidade, reunindo muitas pessoas que antes tinham que se dirigir para outros estados para saborear os famosos sanduíches da rede. Desde então, a marca acompanhou o crescimento da cidade e hoje já conta com seis restaurantes na Paraíba, além de oito quiosques de sobremesa, em João Pessoa e Campina Grande.

 

Ao longo desses anos, o Drive-Thru da Avenida Ruy Carneiro passou a fazer parte da paisagem da cidade e da vida de muitos paraibanos. Como uma das empresas que mais gera oportunidades de primeiro emprego formal no Brasil, a companhia é palco das experiências profissionais de diversos jovens, que por meio de capacitação e treinamento, podem se desenvolver e alcançar o crescimento em suas carreiras. Além disso, a rede também oferece entrada no mercado de trabalho para pessoas com deficiência, disponibilizando treinamentos adaptados, sem tempo limite para o aprendizado.

 

É o caso de Polyanna Condor, 38 anos, que possui Síndrome de Down e é Atendente do McDonald’s há 13 anos. A jovem foi a primeira pessoa com essa síndrome a trabalhar em João Pessoa. Alegre e responsável, Polyanna ressalta que a oportunidade de trabalhar ajudou bastante em seu desenvolvimento pessoal, social e profissional. “Trabalhar aqui melhorou minha vida. Fiz muitos amigos que acreditam em mim e posso mostrar que sou capaz. Recebi treinamento e desenvolvo meu trabalho da melhor forma”, destaca Pollyanna.

 

O restaurante também segue os compromissos da Arcos Dorados, franquia responsável pela operação do McDonald’s na América Latina e no Caribe, ao atuar em medidas ambientalmente conscientes, como o programa de redução de plásticos de um só uso, que já soma ações como a substituição de embalagens plásticas por outras fabricadas em papel cartonado certificado, redução do uso de tampas plásticas para bebidas e sobremesas, fim da entrega proativa de canudos, entre outras iniciativas.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *