Borborema

Mais de 10 mil pessoas são alcançadas com ações do Maio Amarelo em CG

Durante todo o mês de maio dezenas de ações foram realizadas pela Prefeitura de Campina Grande, através da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), para garantir conscientização no trânsito e consequentemente segurança viária. A campanha Maio Amarelo foi considerada um verdadeiro sucesso, alcançando mais de 10 mil pessoas durante as várias ações, que foram realizadas por agentes e equipes da Divisão de Educação de Trânsito (DET).

Foram mais de 50 atividades, entre elas palestras, seminários, pitstops, ações educativas em escolas, um concurso de redação que está mobilizando centenas de alunos e até um torneio de xadrez.

Foram quatro eventos, três ações socioeducativas, cinco comandos educativos, três ações em outros municípios, 23 escolas públicas alcançadas, 14 particulares, 18 palestras em empresas, um curso de pilotagem, um seminário de redução de acidentes e um concurso de redação.

Foi um mês de agenda cheia, mas cumprido com muita dedicação e empenho da equipe para garantir no âmbito pratico e educacional, segurança viária para a população de Campina Grande.

E os números do NEAT (Núcleo de Estudos de Acidentes de Trânsito) atestam para reduções significativas nos acidentes registrados na cidade. O resultado é fruto de todas as ações realizadas no Maio Amarelo e especialmente no trabalho continuado durante todo o ano. É a STTP a serviço da população campinense.

Codecom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *