Cidade

Lamartine Alves, em representação do Sinduscon-PB, foi agraciado com uma Moção de Aplausos pela CMCG, reafirmando seu compromisso com o trabalho em prol da Paraíba

A Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), aprovou por unanimidade, nesta semana uma Moção de Aplausos, a nova diretoria, do Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário do Estado da Paraíba (Sinduscon-PB). A honraria, teve como autora a vereadora Eva Gouveia (PSD) e foi recebida pelo presidente do sindicato, Lamartine Alves.

“Entregando a Lamartine Pereira, uma Moção de Aplausos, aprovada por unanimidade ao Sinduscon-PB, pela eleição da nova diretoria”, disse a vereadora ao entregar a honraria a Lamartine.

Segundo Lamartine, essa homenagem da CMCG, por meio da autoria de Eva, só faz aumentar sua responsabilidade de buscar melhorias para este setor, bem como para todos os municípios que estão representados pelo sindicato. “Agradeço em nome de todos que fazem o Sinduscon-PB, essa homenagem e asseguro que vamos continuar ajudando no desenvolvimento de Campina e do Estado”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.