PolíticaÚltimas notícias

Juventude Progressista debate João Pessoa com Cícero Lucena

Integrantes da juventude do Progressistas promoveram um bate-papo com o pré-candidato do partido à prefeitura da capital, Cícero Lucena. O encontro aconteceu na tarde desta segunda-feira (17), no bairro do Geisel. Juntos, eles trocaram ideias sobre projetos e ações para a cidade, abordando pontos como empreendedorismo, primeiro emprego, esporte e lazer, além do turismo e manifestações culturais.

Para a presidente municipal do Progressistas, Vaulene Rodrigues, o encontro foi importante para mostrar aos jovens a cabeça inovadora de Cícero Lucena. “Ele se preocupou a todo momento em passar a mensagem de que essa juventude é quem vai construir o futuro da cidade e que ela é essencial para um novo momento que João Pessoa vai viver nesse pós pandemia”, disse.

As dificuldades em decorrência da crise do coronavírus preocupam o presidente da Juventude Progressista de João Pessoa, Júnior Mangabeira, que viu no candidato a capacidade necessária para tocar a cidade nesse momento de extrema tribulação. “Cícero tem a experiência e o olhar para quem mais precisa. São esses jovens em situação de vulnerabilidade que devem ser a prioridade da próxima gestão”, afirmou o dirigente.

O Progressistas tem organizado encontros temáticos e participativos para preparar o plano de governo da candidatura de Cícero Lucena à prefeitura municipal. Além dos jovens, o candidato deve se reunir com o movimento de mulheres do partido.


Alysson Bernardo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *