Gerais

Joalheria é assaltada e Mangabeira Shopping diz que não houve falha em protocolo de segurança

O Mangabeira Shopping divulgou, na tarde de hoje, uma nota esclarecendo que o protocolo de segurança adotado pelo estabelecimento foi devidamente realizado às primeiras suspeitas de que os dois homens vestidos com roupas semelhantes ao fardamento da Energisa eram, na verdade, assaltantes. Os dois homens assaltaram uma joalheria instalada no shopping, na manhã de hoje, e fugiram numa moto.

Segundo a nota, a dupla foi impedida de acessar o local por uma agente de segurança e patrimônio, que foi imediatamente rendida, ocasião em que foi anunciado o plano de assalto a uma joalheria. “A situação foi instantaneamente detectada e acompanhada pela nossa central de segurança e monitoramento, que prontamente acionou a polícia e colocou em prática o protocolo de segurança do empreendimento, que visa, principalmente, a total proteção e integridade dos seus clientes, lojistas e colaboradores, o que evitou o agravamento da ocorrência, levando os assaltantes a deixarem o estabelecimento rapidamente”, diz trecho da nota.

A Energisa também divulgou nota informando que está apurando o possível uso indevido de fardamentos da empresa, ao mesmo tempo em que se coloca à disposição da polícia.

A polícia, assim que foi acionada, saiu no encalço dos assaltantes, mas até o momento da edição desta matéria a dupla não foi localizada.

Da redação

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *