Notícias urgentes

Jeová e militância fazem grande recepção a Ricardo Coutinho em Cajazeiras 

Foi com entusiasmo, alegria e muita vibração que o candidato ao Senado, Ricardo Coutinho (PT) foi recepcionado pela militância e pelo seu primeiro suplente, deputado estadual Jeová Campos (PT), em Cajazeiras, no final de tarde desta quinta-feira (15). Desde a recepção ao aeroporto, passando pelas principais ruas da cidade, até chegar à sede da emissora que promoveu o debate com os candidatos ao Senado, Ricardo foi saudado com abraços, gritos de vitória, balanço de bandeiras e muita animação. Para Jeová, não resta dúvida que Ricardo é o melhor nome para representar a Paraíba na Câmara Alta do Congresso. “É o candidato mais preparado, o que tem mais compromisso com a democracia, o que mais tem obras e trabalhos prestados ao povo paraibano e o que sempre esteve ao lado de Lula e das forças progressistas”, disse Jeová.

Na avaliação do parlamentar, Ricardo foi o que melhor se posicionou durante o debate, inclusive, mostrando aos paraibanos que o segundo colocado na disputa, com mais de 10% atrás do petista, sempre votou contra os trabalhadores e as classes menos favorecidas. “O candidato que defende o governo Bolsonaro, mas que quer passar um ar progressista, sempre votou contra os interesses dos trabalhadores e Ricardo deixou isso bem claro no debate. A população precisa saber disso para não ser enganada”, afirmou Jeová.

O deputado lembra ainda que Ricardo tem relevantes serviços prestados à Paraíba e deixou marcas importantes durante todos os mandatos públicos que exerceu, seja como deputado estadual, prefeito de João Pessoa e ainda como governador. “Não tem como comparar a força do trabalho, a defesa das causas democráticas, a coerência de ideias, a postura de líder, de um político que tem uma visão social ampla e um histórico de muitas obras nos quatro cantos da Paraíba. Ricardo é, sem dúvida, o melhor representante que a Paraíba pode ter no Senado Federal e ele vai nos representar muito bem. A Paraíba saberá reconhecer o seu legado, não tenho dúvidas nenhuma disto”, finaliza Jeová.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *