PolíticaÚltimas notícias

Já foi dada a largada e os postulantes aos cargos eletivos em plena campanha

Por mais que se relute e se negue acompanhar o ritmo imposto por protagonistas das futuras eleições de 22, a campanha já está nas ruas como fica comprovado pelas muitas declarações e noticias sobre as pretensões de futuros candidatos aos diversos mandatos eletivos como se pode apreender da matéria produzida pelo Portal Acesso Político com o vice-prefeito Mercinho Lucena que, entre outros predicados, ostenta o honroso parentesco com o prefeito da capital, Cícero Lucena, de quem é filho.

Filho de Cícero conta com o apoio das mais ricas prefeituras do Estado: João Pessoa, Campina e Cabedelo

No mesmo ritmo de Mercinho muitos prováveis candidatos já saíram ao campo empunhando bandeiras, discursos e propostas para sensibilizar o eleitor sufragar seus nomes nas urnas eletrônicas  numa corrida de obstáculos que faz das provas olímpicas com barreiras um passeio no parque.

Já em movimentação explicita e escancarada, os candidatos aos cargos proporcionais pousam ao lado dos candidatos majoritários numa luta por espaço onde velhos postulantes não abrem mão da condição de papagaio de pirata.

Joao Gonçalves não perde um click

Sem perder para ninguém, eles aparecem sobre o ombro dos favoritos nas muitas solenidades que assegurem votos – e prestígio – em alucinadas incursões pelo estado afora, ao exemplo do deputado estadual João Gonçalves, presente a todas inaugurações de qualquer Governo e a todos os enterros do estado prática que lhe tem assegurado a renovação do mandato.

Agora, guerra de foice mesmo transcorre nos bastidores, onde golpes e rasteiras estão sendo preparados no silêncio dos bastidores e na falsidade dos abraços e apertos de mãos, naquela de que, a mesma que afaga é a mesma que apedreja.

Mersinho Lucena ressalta que Região Metropolitana precisa de um representante mna Câmara Federal que busque soluções

Vice-prefeito de Cabedelo, Mersinho Lucena (Republicanos), esteve presente, nesta quinta-feira (05), em João Pessoa, prestigiando a programação de aniversário da cidade, que aconteceu no bairro do Centro. Na oportunidade, o gestor parabenizou a Capital, comentou sobre sua relação com a cidade e também sobre os objetivos do seu grupo político para a Região Metropolitana. No local, além de Mersinho, estiveram presentes o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), a senadora Daniella Ribeiro (PP), o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), além de secretários e outras lideranças políticas.

“É uma honra para nós que nascemos nessa cidade, uma cidade tão cheia de recursos, tão acolhedora, tão rica em belezas naturais, mas mais do que tudo rica nas pessoas que sempre recebem todo mundo com braços abertos, um sorriso no rosto, isso é o que faz da gente uma cidade especial e só tenho a desejar que João Pessoa continue avançando, sendo uma cidade próspera, trabalhadora. É isso que desejo, tudo de melhor para a Capital do nosso estado”, disse o vice-prefeito que também é filho de Cícero Lucena.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *