Cultura/LazerNotícias urgentes

Ingressos para show de Rafael Portugal em JP estão à venda online e ponto físico

Apresentação acontece dia 27 de maio no Teatro Pedra do Reino

Uma noite de risadas e diversão garantida é o que promete o espetáculo inédito em João Pessoa de Rafael Portugal. Em “Eu Comigo Mesmo”, o comediante traz a rapidez do stand up comedy aliada à criatividade na composição de um personagem inusitado  – ele mesmo! – em um show de humor no ritmo certo que vai entreter, contagiar e fazer o público se divertir.

O espetáculo acontece no dia 27 de maio, às 20h, no Teatro Pedra do Reino e os ingressos, com valores a partir de R$ 50, já estão à venda online no site Ingresso Digital: http://bit.ly/3KTWc0Z ou no ponto físico na loja Cordelícia, que fica no Shopping Pirâmide, em Tambaú. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 21h e o telefone para contato é (83) 3031-1517.

Rafael Portugal é um dos maiores nomes do humor nacional, conhecido por seu talento no programa “A Culpa é do Cabral” e como integrante do elenco do “Porta dos Fundos”, onde apresenta esquetes ácidas e inteligentes. Com apresentações já realizadas em várias cidades do Brasil, o show tem sido elogiado pela sua originalidade e senso de humor aguçado.

Os ingressos sociais serão convertidos para o projeto Milagre Sertão, que beneficia famílias atingidas pela seca, no interior do estado da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *