Últimas notícias

Hospital Santa Isabel oferta diversas especialidades

O Hospital Municipal Santa Isabel (HMSI), administrado pela Prefeitura de João Pessoa, possui atualmente em seu corpo técnico 26 especialidades médicas, garantindo aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) assistência ampliada e de qualidade.

As especialidades existentes na unidade hospitalar são específicas para tratamento cirúrgico, o que difere das especialidades médicas de uma policlínica, por exemplo. “As escolhas das especialidades são planejadas e focadas em ofertar para a população, usuária do SUS, acesso a cirurgias de alta complexidade, devolvendo saúde e qualidade de vida”, ressalta a diretora-geral do HMSI, a médica Adriana Lobão.

As especialidades ofertadas no Hospital Santa Isabel são: anestesiologia, cardiologia, neurologia, nefrologia, hematologia, radiologia, terapia intensiva, clínica médica, hemodinâmica, mastologia, urologia, coloproctologia, especialista em dor, endoscopia, cirurgia de cabeça e pescoço, cirurgia geral, cirurgia de mão, cirurgia plástica, cirurgia torácica, cirurgia bariátrica, cirurgia ginecológica, cirurgia vascular, neurocirurgia, fisioterapia e fonoaudiologia.

Destas especialidades, cinco são exclusivas para pacientes internos que estão em tratamento na unidade hospitalar, encaminhados pela Central de Regulação do Município.

Aliada a gama de especialidades, o Hospital Municipal Santa Isabel conta com um time de médicos altamente especializados e profissionais dedicados, que integram uma estrutura composta por equipamentos modernos, oferecendo atendimento diferenciado, humanizado e de qualidade aos pacientes.

Fotos: assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *