GeraisNotícias urgentes

Governo realiza treinamento exclusivo sobre Destino Paraíba para 350 agentes da CVC

Com foco em apresentar as novidades e os atrativos turísticos do Destino Paraíba, o Governo do Estado, por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e da Secretaria de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setde), promoveu capacitação técnica, nessa quinta-feira (11), para 350 agentes de viagens da Operadora CVC, na Abav TravelSP, em Campinas (SP).

Durante o evento, os profissionais tiveram a oportunidade de conhecer todos os atrativos, opções de lazer e infraestrutura de hospitalidade da Paraíba, tanto nas regiões litorâneas quanto no interior.

“A parceria comercial entre a CVC e a Paraíba é uma oportunidade incrível de mostrar para agentes de viagens do interior paulista nossos produtos, ofertas, promoções, sistema, novidades e as opções que o Destino Paraíba possui”, destacou o diretor de Vendas do Canal Multimarcas da CVC, Rogério Mendes.

O presidente da PBTur, Ferdinando Lucena, ressaltou que, em apenas 15 meses, o Governo Estadual fez o maior investimento público já registrado em parceria com a CVC. “Como consequência das ações, já temos mais de 3.000 agentes e franqueados capacitados e, por esse motivo, a venda para a Paraíba consegue ser realizada de maneira muito mais assertiva”, observou.

A secretária de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Rosália Lucas, reforçou que a parceria entre o Governo da Paraíba e a CVC continua a fortalecer o turismo paraibano, promovendo o estado como um destino imperdível para os viajantes. “Essas capacitações aproximam os profissionais do setor e buscam estimular a comercialização de pacotes para nossas regiões turísticas e equipamentos hoteleiros, para os principais agentes de viagens de cada mercado emissor”, pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *