CidadeCultura

Governo realiza mais uma edição do Circuito Empreender na Festa do Bode Rei, em Cabaceiras

Em mais uma edição do Circuito Empreender Paraíba, que acontece durante a Festa do Bode Rei, em Cabaceiras, oportunidades de negócios e de aprendizado estão sendo geradas. O evento, que busca promover, divulgar e compartilhar experiências entre empreendedores paraibanos, por meio da exposição e comercialização de produtos e serviços que evidenciam e reforçam a vocação empreendedora, tem se fortalecido a cada ano.

Na abertura do Circuito Empreender, na manhã desta sexta-feira (2), autoridades municipais, estaduais, convidados e a população em geral prestigiaram as apresentações culturais, artísticas, entrega de troféus para cases de sucesso do Programa Empreender, oficinas, capacitações e serviço de renegociação e atendimento ao público, além de assinaturas de contratos com a linha de crédito Pessoa Jurídica, com previsão de investimento de R$ 242.900,00.

“Mais uma vez em Cabaceiras, em mais uma edição do Circuito Empreender em parceria com o município. É importante estarmos juntos convocando os empreendedores para estarem dentro desse evento de representatividade nacional no ponto de vista econômico e turístico para estarem fortalecendo cada vez mais seus negócios” – disse Fabrício Feitosa, secretário do Empreendedorismo na Paraíba, ao fazer a abertura do Circuito.

Esse ano, o evento, que conta com 15 expositores do segmento de artesanato, se estende até domingo (4). A programação elaborada para o Circuito Empreender Paraíba oferece palestras, oficinas, workshop e atendimento ao público. O evento é uma realização do Governo do Estado, por meio do Programa Empreender PB.

Fotos: Francisco França

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *