PolíticaÚltimas notícias

Governador anuncia aumento para a Polícia Militar e categoria se reúne amanhã para avaliar proposta

O governador João Azevêdo reuniu-se na tarde de hoje (terça-feira, 4) com representantes das associações representativas da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros e anunciou a incorporação de 80% da bolsa desempenho ao salário nos próximos três anos. Segundo o governador, 20% serão implantados de imediato. também foi anunciado 10% de reajuste salarial com efeito imediato para todos os militares da Paraíba, beneficiando os servidores ativos e inativos.

O presidente do Clube dos Oficiais da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Francisco, reunirá amanhã, 5, toda a categoria para debater a proposta do governo. A reunião será na sede do Clube, às 10h.

A reunião com Azevedo foi realizada na Granja Santana, com as presenças do Coronel Sobreira (representante da Caixa Beneficente); coronel Francisco Assis (representante do Clube dos Oficiais e do Corpo de Bombeiros); coronel Maquir Alves (representante da Associação dos Inativos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros); cabo Eliane Santos (representante da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiros Militar); sargento Wellington Soares (representante do subtenente e sargentos da Polícia Militar); e major Luiz Antônio (representante da Associação dos oficiais).

Ao lado do governador estavam os secretários Jean Francisco Nunes (Segurança e da Defesa Social); Marialvo Laureano (Fazenda); Gilmar Martins (Planejamento, Orçamento e Gestão); Jacqueline Gusmão (Administração); Sérgio Fonseca (Administração Penitenciária); Letácio Guedes (Controladoria Geral do Estado); coronel Euller Chaves (comandante da Polícia Militar); coronel Marcelo Araújo (comandante do Corpo de Bombeiros Militar); André Rabelo (delegado geral da Polícia Civil); e Fábio Andrade (procurador geral do estado), além do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *