GeraisÚltimas notícias

Força-tarefa deflagra operação e prende 50 por crimes contra crianças e adolescentes na PB

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado na Paraíba (Ficco/PB), composta por policiais federais, policiais rodoviários federais, agentes do Senappen, policiais civis, policiais militares e policiais penais do estado da Paraíba,  deflagrou na manhã desta quarta-feira, 11, a Operação Aegis Pueri.  Foram cumpridos aproximadamente 50 mandados de prisão que estavam em aberto, todos referentes a crimes cometidos contra crianças e adolescentes, que vão desde estupro de vulnerável ao não pagamento de pensão alimentícia.

A operação de hoje teve reflexo em todo o estado, tendo as forças de segurança integrantes da Ficco/PB atuado desde o litoral até as cidades do sertão, como Cajazeiras e Catolé do Rocha.

As cidades onde houve cumprimento de mandados foram: João Pessoa, Santa Rita, Bayeux, Cabedelo, Conde, Alhandra, Pedras de Fogo, Campina Grande, Zabelê, Pedra Lavrada, Frei Martinho, Cubati, Patos, Cajazeira, Catolé do Rocha, Itaporanga, Sousa, Princesa Isabel, Guarabira, Logradouro, Itabaiana, Mamanguape e Solânea.

A ação das forças de segurança visa, na semana em que se comemora o Dia das Crianças, reforçar o combate aos crimes onde figuram como vítimas aqueles que demandam mais cuidado e proteção pela sociedade.

Esta é uma missão da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado na Paraíba.

Participaram da operação 150 policias de todas as forças.

Foto ilustrativa: cottonbro studio/Pexels

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *