CidadeNotícias urgentes

Estação Cabo Branco encerra exposições de 2023 com novas mostras de arte

A Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, um importante centro cultural em João Pessoa, encerra sua programação de exposições de 2023 com duas novas mostras artísticas. As obras dos artistas plásticos Alysson André e Joana D’Arc serão lançadas nesta sexta-feira (15), às 18h, e permanecerão em exibição por três meses.

Detalhes das novas exposições

Alysson André: Em sua primeira exposição na Estação Cabo Branco, Alysson apresenta ‘Norte a Sul’, com 15 obras em óleo sobre tela. A exposição destaca as paisagens do litoral paraibano, sob a curadoria de Amanda Costa e texto de Fernando Leite.

Joana D’Arc: A mostra ‘Quatro Elementos’ de Joana D’Arc explora cores e texturas dos elementos naturais – terra, água, ar e fogo. São 16 obras em Fine Art, além de uma instalação especial, também com curadoria de Amanda Costa.

Horário de visitação e serviços

Período: As exposições podem ser visitadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h.
Entrada gratuita: A entrada para as exposições é franca.
Mostras permanentes

Além das novas exposições, o público pode apreciar as mostras permanentes da Estação Cabo Branco, que incluem obras de artistas renomados como Eulampio Neto, Abelardo da Hora, Luciano Grisi e Flávio Tavares, oferecendo uma jornada pela história e arte de João Pessoa.

Localização

A Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes está localizada na Avenida João Cirilo da Silva, no bairro do Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *