CulturaNotícias urgentes

Entrevista Funesc recebe Davi Gabínio e Thaísa Mota nesta sexta-feira

O projeto Entrevista Funesc, desta sexta-feira (18), vai contar com a participação do cantor e compositor Davi Gabínio e da diretora de fotografia Thaísa Mota. A live, comandada pelo jornalista Jãmarrí Nogueira, vai destacar projetos atuais dos dois artistas. O papo poderá ser acompanhado no Instagram da Funesc (@funescgovpb), a partir das 17h.

O Funesc Entrevista faz parte da série de ações da Funesc, que tem disponibilizado através da TV Funesc (no YouTube: funescpbgov), das redes sociais da Fundação e também através da Rádio Tabajara FM (105,5) shows, entrevistas, debates, reportagens, performances e oficinas.

Thaísa Mota – Estudante da graduação em Cinema e Audiovisual na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), atua como fotógrafa e diretora de fotografia. Thaísa acaba de concluir a gravação de uma trilogia de videoclipes. Todos gravados em João Pessoa.

No próximo dia 25, um desses videoclipes será lançado: ‘Jordan Bem’, de Anaju. Sua primeira produção na área de direção de fotografia foi o documentário ‘De olhos fechados – Existência, vivência e grito das pessoas cegas na UFPB’.

Davi Gabinio – Cantor e compositor, é da segunda geração de músicos em sua família. Desde a infância foi influenciado pelo pai (Roberto Gabínio), convivendo com músicos como Paulo e Babi Paiva, além de Livardo Alves.

Morou por seis anos em São Paulo, onde se dedicou integralmente à música (cantando e compondo). Ele integra a banda Datura Reggae e gravou juntamente com Babi Paiva a canção ‘Momentos de loucura’.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *