Notícias urgentes

Após treta com Porchat, Gkay passa mal, é internada, mas já está em casa

Deu na coluna de Lucas Pasin, no site UOL: “Gkay foi levada hoje para um hospital de São Paulo, mas já teve alta e está em casa. A informação é da assessoria de imprensa da influenciadora”.

Em conversa com a coluna de Splash, os representantes da humorista informam que ela teve um mal-estar (ontem) e precisaria ser monitorada, com previsão inicial de alta para hoje. No entanto, após a publicação desta matéria, a assessoria de imprensa de Gkay informou que ela já foi liberada ontem à noite e está em casa.

Outros portais também divulgaram a notícia da “indisposição” da influencer paraibana.

A internação ocorre em uma semana delicada para a influencer, que vem recebendo uma onda de críticas — tanto de famosos quanto de anônimos.

No domingo (25/12), durante a apresentação Melhores do Ano, no Domingão do Huck, na TV Globo, o humorista Fábio Porchat fez uma homenagem ao apresentador Jô Soares, que morreu neste ano. Porchat brincou dizendo que o apresentador preferiu morrer antes de ter que entrevistar Gkay. O comentário deixou a influenciadora magoada, e ela afirmou estar se sentindo humilhada e um ‘lixo’.

A piada desencadeou uma série de criticas a influencer, que foram reforçadas após um novo pronunciamento de Porchat, nesta terça-feira. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o humorista disse que não fez nada humilhante com GKay.

Com UOL e Correio Braziliense

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *