Gerais

Empresa de telemarketing em JP contrata dois mil em dois meses

 A empresa de telemarketin AeC Contact Center, como parte de seu plano de expansão, realiza na tarde desta sexta-feira (29) o evento Integrar, que marca o início da trajetória de 600 novos contratados na empresa, que alcançou 18 unidades, distribuídas por 7 estados brasileiros. Os meses de agosto e setembro deste ano representaram um novo marco na robustez da companhia, que assinou mais de 2 mil carteiras profissionais apenas na capital paraibana, além de promover outros 200 colaboradores de cargo, alcançando mais de 15 mil funcionários no estado.

“Em João Pessoa encontramos uma via de mão dupla ideal: por um lado a AeC tem uma cultura organizacional forte de cuidado com seus colaboradores, e pelo outro, a região paraibana é abundante e rica em recursos humanos engajados e habilidosos. Assim, encontramos a oportunidade perfeita para reforçar nosso compromisso com a empregabilidade e com o desenvolvimento do Brasil”, sublinha Antônio Guilherme Noronha, um dos fundadores da AeC, empresa entre as líderes do segmento de atendimento ao cliente.

De atendente a gerente

A trajetória vencedora da colaboradora Géssica Faustino Gomes é um exemplo e um dos destaques no evento de hoje. Géssica iniciou na AeC em 2013 na unidade de Campina Grande como atendente, mas já tinha em mente o objetivo de ser gestora. De lá pra cá, passou por várias etapas dentro da empresa, crescendo profissionalmente até receber a proposta de vir para a capital paraibana em 2022. “Deixei de ser a Géssica que morava com a mãe para morar em outra cidade, ser independente, fazer novos amigos e crescer ainda mais na minha carreira. Hoje, tenho orgulho e muita felicidade não só por mim, mas por acompanhar tantas pessoas crescendo e conquistando seus espaços. Meu lema é “acredite nos seus sonhos e trabalhe para realizá-los”, nos conta Géssica, a paraibana que hoje receberá a notícia da sua nova promoção para gerente de operações.

Esse compromisso com a empregabilidade, inclusive, se reflete na adesão e no cumprimento da AeC ao Pacto de Inclusão Socioeconômica, iniciativa do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome do Brasil (MDS) com o governo do estado da Paraíba. A parceria visa a inclusão socioeconômica das pessoas e o combate à desigualdade.

O governador da Paraíba, João Azevêdo, parabenizou a AeC pela adesão ao Pacto, o que demonstra o compromisso inclusivo da empresa. “Essa é mais uma oportunidade de mudança de vida e de realização de sonhos oferecida aos nossos jovens, porque emprego representa dignidade e ficamos felizes de acompanhar o ingresso de tantas pessoas no mercado de trabalho. O meu desejo é de que esse seja o início de grandes carreiras profissionais”, frisou.

Do lado da administração municipal, o vice-prefeito da capital, Leo Bezerra, não esconde seu entusiasmo em ver os pessoenses ocupando as vagas que a AeC abre frequentemente na cidade, levando cidadania, renda formal e oportunidade de crescimento profissional: “É uma alegria muito grande ver jovens em primeiro emprego e pessoas inscritas no CadÚnico poderem, com a carteira de trabalho assinada, voltar a sonhar”.

O evento Integrar, de recepção e boas-vindas desses 600 novos colaboradores, acontecerá no Teatro Paulo Pontes, cordialmente cedido pela prefeitura de João Pessoa. Estarão presentes o governador do Estado, João Azevêdo, o vice-prefeito da capital, Leo Bezerra, o fundador da AeC, Antônio Guilherme Noronha, além de outras autoridades e as principais lideranças da companhia na cidade.

Sobre a AeC

A AeC está entre as empresas líderes na entrega de soluções de experiência do cliente e gestão de processos terceirizados. Servindo as principais marcas do mercado nacional, recebeu nos dois últimos anos o título de Empresa do Ano de BPO pela conceituada Frost & Sullivan. Líder também nas práticas de ESG, é reconhecida há oito anos consecutivos com o título de Melhor Empresa de Serviços pela Época Negócios 360°. Com um olhar inovador, o seu diferencial está no modo como integra o cuidado com as pessoas e aplica tecnologia de ponta em seus processos, como inteligência artificial, robotic process automation, serviços em nuvem e ferramentas de analytics e segurança. Atualmente, a AeC conta com mais de 48 mil colaboradores em 18 unidades distribuídas por 7 estados do país. É certificada pelo instituto Great Place to Work como uma das melhores empresas para trabalhar do país.

Contato de imprensa

Katia Luane

katia.luane@lgacomunicacao.com.br

+ 55 21 99789-1099

Bianca Guilherme

bianca.guilherme@lgacomunicacao.com.br

+ 55 21 98360-4796

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *