Notícias urgentes

Mercado Central, Shopping 4&400 e praças públicas recebem ações da Sedurb essa semana

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa (Sedurb) realiza, até a próxima sexta-feira (14), ações de manutenção e zeladoria no Mercado Central (Centro), Shopping 4&400 (Varadouro), Academia de Saúde do Geisel e nas praças Manoel Benjamin de Araújo (Ipês); Ednalda Mota (Costa e Silva); Soares Madruga (Valentina), Rivaldo Correia (Funcionários II) e na praça localizada na Rua Alírio Wanderley, no Treze de Maio.

O secretário Fábio Carneiro explicou que todos esses locais recebem serviços de reparos técnicos e estruturais, troca e consertos de equipamentos, pinturas e outras melhorias. A ação faz parte do cronograma de atividades elaborado no início do ano e visa garantir a preservação do patrimônio público. “Além de preservar o patrimônio público da cidade, as intervenções contribuem diretamente para a melhoria da qualidade de vida da população, que é a principal beneficiada com as ações”, disse.

Toda semana, as equipes da Sedurb estão em uma localidade diferente para atender as reivindicações feitas pelos moradores dos 64 bairros e tornar a cidade um lugar mais aprazível aos moradores e turistas.

Solicitações – A população pode solicitar as ações de manutenção e zeladoria entrando em contato pelo telefone 3218-9300 ou e-mail ascomsedurb@gmail.com. Os pedidos são anexados ao cronograma periódico da pasta e atendidos conforme a urgência de cada situação.

Fotos: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *