Política

Em Bayeux: João, Lucas e Pollyanna inauguram comitê Arena 40, ao lado da prefeita Luciene

Uma grande festa marcou a inauguração do comitê Arena 40, na noite desta sexta-feira (19), comandada pelo governador e candidato à reeleição João Azevedo (PSB), ao lado do candidato a vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas) e da candidata a senadora Pollyanna Dutra (PSB), em Bayeux. Juntamente com a prefeita Luciene Gomes, dos deputados Felipe Leitão e Damião Feliciano, o trio da verdade tomou as ruas da cidade numa grande caminhada.

Com a população inundando as ruas, o governador foi aplaudido e recebeu diversos agradecimentos ao longo do caminho. “Que maravilha, estou feliz demais, podem ter certeza. Como é bom voltar a caminhar pelas ruas de Bayeux. Já caminhei muito aqui, minha querida prefeita Luciene, andei muito por aqui, pois já fui secretário da cidade e posso dizer com orgulho que conheço cada palmo dessa terra. Fazer gestão pública é uma missão e faço com orgulho. Estou aqui trazendo essa chapa, com Lucas e Pollyanna. O futuro quem decide são vocês, de frente à urna, que é um sistema super seguro, então votem em nossos candidatos, para seguirmos construindo uma Paraíba cada vez melhor e maior. Aqui em Bayeux o governo tem presença real, são mais de R$ 25 milhões em obras. E vocês fazem parte disso, é votando no 40, é estando junto do nosso projeto que vocês constroem juntos conosco. Vocês podem dizer: eu ajudei a construir essa cidade. Então vamos juntos, Bayeux. É 40 no dia 2 de outubro, rumo à vitória”, afirmou João.

Para Lucas, o calor humano recebido na cidade só prova que o governador João está no caminho certo. “Não há dúvida de que toda essa demonstração de carinho e apoio é reflexo do que João vem fazendo pela cidade. É uma honra estar aqui com todo esse povo, é um combustível especial para nossa caminhada. Sei que seguiremos juntos, vamos juntos rumo à vitória do 40, Bayeux”, disse o candidato a vice-governador.

“Que alegria senti dessa terra na caminhada, lembrei de uma frase bíblica que diz: o meu povo é o seu povo. E nesse momento somos o povo de João, o povo de Lucas, somos um povo só, somos todos o povo do 40. Quero proteger as nossas mulheres da Paraíba, sei que isso é muito importante, estou na chapa para representar a força, a coragem e a determinação feminina. Quero dizer ao povo de Bayeux que não vai faltar recursos para saúde, segurança, educação, podem ter certeza que nada vai faltar de investimentos e ações de nosso governo. E como mulher, quero trazer de Brasília diversos investimentos para cá, e conto muito mais com vocês. Vamos à vitória, Bayeux”, disse a candidata a senadora Pollyanna Dutra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *