Notícias urgentesPolítica

Eduardo Carneiro confirma que vai disputar presidência da ALPB

O deputado estadual reeleito Eduardo Carneiro, do Solidariedade, confirmou hoje (10) que está na disputa da presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). A disputa está acirrada. O partido Republicanos foi o primeiro a levantar o tema e, pela legenda, estão colocados os nomes de Wilson Filho, Branco Mendes e Adriano Galdino. O deputado Tião Gomes, do PSB, também está de olho no cargo de presidente.

Eduardo Carneiro disse que é preciso “oxigenar” as relações na Assembleia e disse que defende um modelo que privilegie o diálogo com todas as correntes.

Segundo o parlamentar, a oxigenação nesse momento que o país e a Paraíba vivem é necessária, por isso milita em prol da alternância de poder. “Defendemos uma alternância de comando no Poder Legislativo para a construção de uma Assembleia para todos, mas que acima de tudo atenda os anseios da população, que está representada por seus deputados em todas as regiões”, ressaltou.

Ele pretende obter o aval do governador João Azevêdo e vai aguardar o seu retorno das curtas férias para conversar sobre o assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *