Notícias urgentes

Semob-JP alerta sobre alterações na operação do transporte público no feriado desta terça-feira

Por conta do feriado em alusão ao Dia da Proclamação da República, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) informa que, na próxima terça-feira (15), a operação do transporte público sofrerá alteração e será colocado em prática o mesmo quadro de ônibus que funciona aos domingos.

Com a expectativa da redução do número de passageiros, devido ao não funcionamento de setores como comércio, bancos, escolas, universidades, Ministério Público da Paraíba (MPPB), Justiça Federal da Paraíba, repartições públicas estaduais e municipal, entre outros, estará em circulação o mesmo quadro de um dia de domingo, dando assistência à quem precisar se deslocar pela cidade através do transporte público.

Para ter acesso aos horários e itinerários, o órgão de mobilidade orienta que as pessoas acessem o site servicos.semobjp.pb.gov.br .

A Semob-JP ressalta ainda que durante todo o dia, as equipes de agentes de mobilidade estarão fiscalizando a movimentação dos ônibus e caso observada alguma necessidade de intervenção para ampliação da frota, as empresas serão acionadas.

Foto: Secom-JP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *