“É hora de fazer o que todas as mães recomendam: se cuide”, diz João em homenagem às mães

O governador da Paraíba, João Azevêdo publicou, neste domingo (10), em suas redes sociais, uma mensagem em homenagem ao Dia das Mães. Conforme ele, seguir o isolamento social nesse momento, em que os hospitais estão quase lotados, é um ato de afeto, respeito e responsabilidade. Ele também lembrou do momento difícil pelo qual as famílias das vítimas da Covid-19 estão passando.

Homenagem as mães que trabalham a linha de frente da pandemia

No vídeo, ele comentou sobre o fato das demonstrações de carinho não poderem ser feitas pessoalmente, devido a necessidade de distanciamento, motivada pela pandemia de coronavírus e lembrou que existem outros meios para se fazer presente, seja por ligação, videochamada ou por uma mensagem. Ele também destacou que essa é a hora de seguir a recomendação de todas as mães: “se cuide”.

“Hoje, ficar em casa é isso, é afeto, é respeito, é responsabilidade pela vida do outro. E se já era ruim contrair o vírus e desenvolver a doença, agora é o pior momento, onde hospitais estão quase lotados. Então, agora é a hora onde é mais importante ficar em casa, lavar as mãos, usar máscara, manter distância das pessoas. É hora de fazer o que todas as mães recomendam: se cuide”, declarou o governador.

Ao finalizar, João cita um trecho da música “Pra gente se abraçar”, do cantor e compositor baiano, Del Feliz.

“Como disse o poeta Del Feliz: “Quem diria que um dia, justamente porque eu te amo eu não ia querer te beijar”. Parabéns a todas as mães da Paraíba”, pontuou.