Últimas notícias

Dona Fátima visita obras do Governo do Estado em Campina e destaca importância de fiscalização

 

Com a prerrogativa de fiscalizar as obras realizadas no município e sempre atenta aos projetos que beneficiam a população campinense, a vereadora Maria de Fátima Melo Silva, (Dona Fátima) do PODEMOS, acompanhou essa semana, a visita da Secretária de Estado da Articulação Municipal e do Desenvolvimento Social, Ana Cláudia Vital do Rêgo, obras da gestão estadual em alguns bairros de Campina Grande, como Araxá, Ramadinha, Jardim Continental e Conjunto Mariz.

A vereadora destacou a importância da fiscalização, visto que as obras estão sendo realizadas com recursos públicos. Dona Fátima observou que as obras estão em pleno andamento, seguindo o cronograma de trabalho e que em breve serão concluídas.

 

Dona Fátima destacou a importância das obras de mobilidade urbana para a cidade, e agradeceu ao governador João Azevedo (Cidadania) e ao senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), que destinou emendas que permitiram a realização dos serviços na Rainha da Borborema.

 

“São várias obras de mobilidade urbana muito importantes para dar mais qualidade de vida aos moradores dessas comunidades. Agradeço em nome dos campinenses beneficiados pelo Governador João Azevedo e aos Senador Veneziano por destinar emendas para a realização dessas obras” comentou.

 

Além de Dona Fátima, participaram ainda da visita os vereadores Hlmar Falcão, Jô Oliveira, Anderson Almeida, e o Secretário Executivo do Estado, vereador Galego do Leite.

 

Assessoria

Vereadora Dona Fátima (PODEMOS)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *