Notícias urgentesPolítica

Desembargadora Maria das Graças assume a Presidência do TJPB interinamente

A vice-Presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, Desembargadora Maria das Graças Morais Guedes assumiu, interinamente, na tarde desta terça-feira (12), a Presidência do Poder Judiciário paraibano, em substituição ao Presidente do TJPB, desembargador Saulo Benevides, que está, em exercício, à frente do governo do Estado, pelo período de 10 dias.

A Desembargadora Maria das Graças ressaltou que a responsabilidade aumenta, mas que a reação é a mesma, trabalhar com empenho, ao assumir um cargo ou função de grande importância. “Eu tenho em mente que, o que se faz por amor e por devoção à carreira, alcance o sucesso na gestão. Aqui na Presidência irei, certamente, cumprir a agenda do Presidente Saulo Benevides”, enfatizou.

O ato foi prestigiado pelo Corregedor-Geral de Justiça, desembargador Fred Coutinho, o coordenador estadual da Infância e Juventude, Desembargador Romero Marcelo, o diretor do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), Desembargador José Ricardo Porto, os juízes auxiliares da Presidência, Euler Jansen, Giovanni Porto e Rodrigo Marques, a juíza auxiliar da vice-Presidência, Michelini Jatobá, magistrados auxiliares da Corregedoria, diretores de Fóruns, adjuntos do Núcleo de Conciliação e coordenadores dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejuscs) Fazendário e de Família da Capital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *