PolíticaÚltimas notícias

Desastrado como macaco em loja de porcelanas, Walber exige altruísmo da mídia bolsonarista e pede que abra mão das verbas publicitárias

O nobre deputado Walber Virgulino é daqueles casos crônicos, cujas emendas saem pior que os sonetos. Depois de estarrecer a opinião pública com declarações de baixo calão que ofendem ouvidos de senhoras e crianças – quando haviam senhoras e crianças -, o patriota ressurge mostrando toda sua graça de paquiderme adestrado propondo que os meios de comunicação, que divulgam publicidade do Estado, abram mão das verbas por uma determinado período como forma de demonstrar engajamento a campanha de solidariedade a pandemia.

Deputado agora quer meter a mão no bolso da imprensa

Nada mais altruísta se a proposta do deputado pornográfico incluísse, não apenas as verbas do estado, mas também a de prefeituras do porte da capital cujo orçamento para difundir campanhas sobre as cautelas necessárias para evitar e também diminuir o contágio ultrapassa os 18 milhões de reais, três vezes mais do que o estado contingenciou.

Se os meios de comunicação, contemplados com essa fábula empregada corretamente pela prefeitura, resolverem aderir a proposta do debochado deputado bolsonarista, o Jampanews também abre mão de sua pequena fatia da publicidade institucional da Secretaria de Comunicação do Governo do Estado.

Aliás, desprendimento que já foi ofertado pelo portal ao secretário Nonato Bandeira assim que a pandemia chegou ao Estado enquanto o deputado se esmerava em difundir fake news contra as medidas adotadas pelo Governo, elas que receberam aprovação esmagadora da opinião pública.

Será que ele vai conseguir adesão da mídia bolsonarista

Seria – como cobra o deputado – um gesto de solidariedade que o momento exige de todos, sem exceção, mas se ele for compreendido e acatado por todos, tanto os que são contemplados com as verbas estaduais como aqueles que são irrigados pelas verbas municipais.

Até hoje não se ouviu uma palavra do deputado boca-suja exigindo a contenção de despesas que irrigam os espaços da mídia que lhe empresta visibilidade.

Deputado se preparando para estragar o dele

Nem um site nenhum blog muito menos rádios e TVs, que divulgam a mídia municipal, foi incitado a abrir mãos desses recursos, três vezes maiores que o do estado.

Esse deputado calado já é um desastre, falando vira tragédia.

Olha aí rapaziada bolsonarista, Lampião está dando uma oportunidade ímpar para vocês mostrarem o altruísmo que lhes move e inspira.

Patriotas, vamos abrir mão dos recursos em solidariedade a pandemia e ao fanfarrão que vocês promovem.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *