Notícias urgentesPolítica

Convenção consagra candidaturas de prefeito e vice, em Boa Ventura

Miguel Estanislau e Netinho Arruda tiveram seus nomes homologados, no sábado último (13), como como candidatos a prefeito e a vice-prefeito de Boa Ventura (Sertão). Ambos são filiados, respectivamente, só Solidariedade e MDB, e, na coligação, ainda estão ancorados nas estruturas político-eleitorais do Cidadania e do PSDB.

O ato político contou com a presença de dirigentes estadias de todas essas legendas partidárias, de convencia, militâncias e simpatizantes da futura chapa, e foi realizado no plenário da Câmara Municipal. Ato continuo, também foram homologadas as indicações para a disputa da eleição proporcional, contemplando-se todos os partidos.

Em seu pronunciamento, Miguelzinho, como é mais conhecido o indicado, enfatizou que vencerá o oleiro de de novembro, da do agrupamento político liderado pela prefeita Leonice Lopes, nas urnas, através do sufrágio popular, e não no tapetão, como, segundo ele, Leonice chegou à Prefeitura, por decisão que o afastou do cargo, há quase uma década, por demanda ajuizada pelo prefeita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *