Notícias urgentesPolítica

Confira agenda dos candidatos a governador para esta quarta-feira

Hoje (14)

Adjany Simplício (PSOL) – panfletaço em Mangabeira; sabatina com Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco). Tarde: acompanhar Alexandre Soares no debate com candidatos e candidatas ao Senado na Rádio Arapuan. Noite: Entrevista para a LIVE LIS sobre candidaturas feministas;

Adriano Trajano (PCO) –  Não divulgou agenda.

Antônio Nascimento (PSTU) –  Reunião com apoiadores 14h; Gravação de vídeos às 16h.

João Azevêdo (PSB) – Manhã: agenda administrativa. Tarde: gravação de sabatina sobre segurança pública na TV Nordestina, em Campina Grande. Noite: entrevista na TV Itararé, em Campina Grande. Noite: comício em Queimadas.

Major Fábio (PRTB) – Manhã: Visita apoiadores em João Pessoa; Tarde: Participa de programa de rádio em João Pessoa; Noite: Visita apoiadores em João Pessoa.

Nilvan Ferreira (PL) – Manhã: participa de entrevista na TV Cabo Branco. Tarde: realiza atividades de campanha no Brejo, em Guarabira, Belém, Bananeiras, Solânea, Esperança e Pirpirituba;

Pedro Cunha Lima (PSDB) –

MANHÃ
• Sabatina TV Câmara de João Pessoa

TARDE E NOITE
• Grava entrevistas
• Participa de inauguração do Comitê do PTB no Conde

Veneziano Vital do Rêgo (MDB) – Manhã: concede entrevista na Band News FM, em João Pessoa; participa de reunião com Defensores Públicos, em João Pessoa. Tarde e noite: participa de Caminhada no bairro do Jeremias, em Campina Grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *