Cidade

Condutor envolvido em acidente nos Bancários aparece

Se apresentou à polícia, durante a terça-feira (21), o homem apontando como sendo o condutor do veículo envolvido em uma colisão que deixou dois feridos. Um vídeo mostra o momento em que o carro atinge a motocicleta que estava com dois ocupantes e logo em seguida chega a invadir a pista contrária. O caso aconteceu no domingo (19), no bairro dos Bancários.

De acordo com o advogado de defesa do condutor, Daniel Alisson, o rapaz estaria voltando de um momento de lazer que teve com a namorada. Afirmou que ele não estava embriagado e que apenas perdeu o controle do veículo. O defensor afirmou ainda que o condutor fugiu do local quando começou a receber ameaças de populares. Diante o delegado, ele seguiu a orientação do advogado e permaneceu em silêncio.

O condutor da moto, que já recebeu alta, contou uma versão diferente. Ele afirmou que no momento da colisão chegou a falar com a companheira, que estava na garupa. O rapaz conta que percebeu o carro se aproximando e comentou com a jovem que iria para a direita para deixar o carro passar, mas alegou que não deu tempo, apenas sentiu o impacto.

O motociclista disse ainda que o condutor do carro apresentava sintomas de embriaguez e que foi segurando por pessoas do local. Disse também que ele fugiu na primeira oportunidade e que estava em alta velocidade no momento da colisão.

A jovem foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa. Lá, através de um exame, foi constatado que ela está com alguns dias de gestação. A jovem segue internada em estado grave e precisando de doações de sangue.

Para doar basta procurar o Hemocentro, na Avenida Pedro II, em João Pessoa, e fazer a doação em nome de Luana Vanessa Souza.

O caso

Uma câmera de monitoramento flagrou o momento de um acidente grave ocorrido na noite deste domingo (19), no bairro dos Bancários, Zona Sul de João Pessoa. Um carro passou por cima de uma motocicleta após uma colidir na parte traseira. É possível ver que o carro seguia em velocidade e chega a invadir a pista contrária.

O casal seguia de moto na Avenida Sérgio Guerra, que é a principal do bairro. Quando estava nas imediações da Praça da Paz, o casal foi atingido por um carro que seuia no mesmo sentido. Depois esse carro acabou invadindo a pista contrária.

O casal que estava na moto foi atendido por equipe do SAMU e foi levado para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa. A mulher de 23 anos, que estava na garupa, segue em estado grave. O homem que pilotava a moto, que tem 22 anos, recebeu alta.

Fonte: Portal T5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *