Notícias urgentes

Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira inscreve para Simpósio de Prevenção ao Suicídio

Estão abertas as inscrições para o I Simpósio de Prevenção ao Suicídio, que será promovido pelo Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, da Secretaria de Estado da Saúde (SES), nos dias 14 e 15 de setembro. O evento faz parte da programação do Setembro Amarelo, campanha da SES de conscientização e prevenção ao suicídio.

O evento será aberto a qualquer pessoa interessada, mediante inscrição gratuita a ser realizada pelo site: https://www.sympla.com.br/simposio-de-prevencao-ao-suicidio__1704975 no período de 05 a 10 de setembro.

O Simpósio será realizado no auditório da Escola de Saúde Pública da Paraíba (ESP-PB), a partir das 9h do dia 14 de setembro e será encerrado às 15h do dia 15 de setembro. O objetivo será fomentar o estudo, discussão e pesquisa em torno da prevenção ao suicídio.

“Nos dois dias de evento, serão trabalhados temas específicos relacionados à saúde mental, entendendo os fatores desencadeantes para o risco do suicídio e adoecimento mental”, disse a diretora geral do Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, Andrezza Ribeiro.

A Escola de Saúde Pública do Estado da Paraíba (ESP-PB), fica dentro do Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, na Av. Pedro II, nº 1826, em João Pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *