BorboremaNotícias urgentes

Comerciantes denunciam descaso das autoridades para com a Ceasa de Campina

Circula pelas redes que os trabalhadores, comerciantes da Empasa de Campina Grande (antiga Ceasa) estão denunciando o descaso dedicado ao local por parte das autoridades competentes, no caso o Governo do Estado. Segundo os comerciantes, além de lixo, buracos e falta de manutenção na estrutura física, o local é alvo de constantes assaltos e nenhuma resposta é dada pelo atual governador João Azevêdo.

Segundo os comerciantes, quem frequenta a Empasa hoje em dia registra um cenário de total abandono ao ver as ruas cheias de buracos, lama, lixo e galpões sem energia elétrica, onde diversos trabalhadores que chegam na madrugada para organizar seus produtos, são obrigados a trabalhar no escuro.

 

 

 

 

 

 

 

 

Os comerciantes não poupam críticas à gestão estadual, a quem acusaam de tratá-los como “verdadeiros palhaços” ao supostamente autorizar funcionários “para nos sugar uma vez por semana para fazer acordos de débitos que colocam juros lá em cima para dar uma entrada e parcelar o resto sem a entrega de nenhum recibo sequer. Estão nos roubando, na cara, à luz do dia”, enfatizou um dos comerciantes.

 

O tentou entrar em contato com o Governo do Estado e, como não obteve sucesso, deixa espaço aberto caso queira falar sobre o assunto. Nas rádios, quase que mensalmente, são registrados assaltos neste centro comercial. Um dos assaltos mais recentes, foi de um comerciante assaltado por dois homens por volta das 12h nesta sexta-feira (16), na Empasa, em Campina Grande. É o segundo assalto registrado no local em 24 horas. Segundo informações do tenente-coronel Alysson Figueiredo, comandante do 10.º BPM, os homens teriam entrado pela parte de trás da Empasa e a vítima informou que foi levado R$ 12 mil reais. Veja mais detalhes: https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2022/09/16/comerciante-e-assaltado-na-empasa-em-campina-grande.ghtml

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *