EDUCAÇÃO & TECNOLOGIA

Colégio AZ João Pessoa fará seleção para bolsas de estudo na próxima sexta-feira

Quem deseja ter acesso à uma educação de qualidade e diferenciada e ainda com a possibilidade de bolsas de estudo que vão até 100% de desconto para este ano letivo de 2022 tem uma excelente oportunidade essa semana. É que o Colégio AZ João Pessoa realizará, na próxima sexta-feira, dia 14 de janeiro, um ciclo da Seletiva e Vivência do AZ. O último dia de inscrições é sempre o dia que antecede a seletiva, neste caso, será o dia 13 de janeiro.

 

Para inscrever seus filhos, os pais ou responsáveis devem acessar as redes sociais do AZ João Pessoa, como o site (azjoaopessoa.com.br) ou o instagram (@azjoaopessoa). No instagram, basta clicar no link que está na bio do perfil que direcionará direto para o site na página da inscrição. No site, será informada a série pretendida, nome completo do responsável do aluno, telefone, data e horário da visita à escola. No topo da página o internauta já encontra o link para a inscrição.

 

A Seletiva e Vivência, como é chamado o concurso de bolsas de estudo do AZ, incluiu todas as séries, desde a Educação Infantil até o Ensino Médio. Em todas as seleções, para o Ensino Fundamental anos Finais e Médio serão aplicadas provas. Para a Educação Infantil e Fundamental anos Iniciais será aplicada a vivência com professoras/gestão/direção e pais.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *