Política

CMJP realiza sessão especial sobre direita conservadora nesta quarta-feira (28)

A propositura da sessão é de autoria do vereador Carlão (PL)

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) realizará, às 14h desta quarta-feira (28), uma sessão especial sobre a direita conservadora. A propositura, de autoria do vereador Carlão (PL), visa promover um debate amplo e democrático sobre o tema.

De acordo com a justificativa do requerimento, a direita conservadora representa uma vertente política que defende valores tradicionais, conservadores e muitas vezes vinculados a uma visão mais restrita em relação a mudanças sociais. “É fundamental compreender suas perspectivas, suas propostas e sua influência nas políticas públicas e na sociedade em geral”, ressalta o texto.

Em pronunciamento, Carlão ressaltou: “Há um bom tempo que a direita conservadora vem sendo perseguida, e esta Casa sempre foi democrática. Vamos trazer as políticas que a direita conservadora apresenta para a cidade, para o estado e para a nação”.

“Ao realizar uma sessão especial dedicada a esse tema, os membros desta Casa Legislativa terão a oportunidade de ouvir diferentes pontos de vista, analisar dados relevantes e promover um diálogo construtivo entre parlamentares, especialistas e representantes da sociedade civil”, conclui a justificativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *