CidadeNotícias urgentes

Cinquenta bairros da Capital recebem serviços de infraestrutura e iluminação pública nesta quarta-feira

A Prefeitura de João Pessoa realiza serviços da Operação Tapa-Buraco e manutenção da iluminação pública em 45 bairros da Capital nesta quarta-feira (17). A ação é da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e atende as demandas solicitadas pela população através do call center no telefone 0800 031 1530. A ligação é gratuita e pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.

O objetivo dos trabalhos é melhorar as condições de tráfego e de segurança de condutores e pedestres. De acordo com a Diretoria de Manutenção e Conservação da Seinfra (DMC), a Operação Tapa-Buraco acontece nesta quarta em 43 ruas de 23 bairros. Confira os locais:

Altiplano Cabo Branco, José Américo, Cruz das Armas, Brisamar, Cristo, Cidade Verde II, João Paulo II, Mangabeira, Oitizeiro, Trincheiras, Alto do Céu, Mandacaru, Jardim Oceania, Manaíra, Varjão, Funcionários, Costa do Sol, Geisel, Gramame, Expedicionários, Costa e Silva, Padre Zé e Portal do Sol

A manutenção da iluminação pública é realizada pela Divisão de Iluminação (Dilup), que nesta quarta programou os serviços em 27 bairros. Confira: Bancários, Castelo Branco 2, Tambauzinho, Torre, Bairro dos Estados, Torre, 13 de Maio, Mandacaru, Alto do Céu, Padre Zé, Geisel, Valentina, Paratibe, Muçumagro, José Américo, Mangabeira (1, 3, 4, 6 e 8), Jaguaribe, João Paulo II, Funcionários I e II, Oitizeiro, Bairro dos Novais e Cruz das Armas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *