Notícias urgentesSegurança

Caso Lorrayne: Acusado da morte da modelo paraibana é condenado a 25 anos de prisão

Keneddy Ramon Alves Linhares, acusado da morte da modelo paraibana Lorrayne Damaris da Silva, foi condenado a mais de 25 aos de prisão pelo Tribunal do Júri da Comarca de Cabedelo, presidida pela juíza auxiliar da 1ª vara mista, Graziela Queiroga Gadelha de Sousa.

De acordo com os autos (0800087-35.2021.8.15.0731), o acusado assassinou por motivo torpe, mediante asfixia mecânica e através de recurso que dificultou a defesa da vítima, a sua ex-companheira Lorrayne Damaris da Silva. O episódio ocorreu no dia 13 de dezembro de 2020, por volta de 3h, em uma casa localizada na Travessa Antônio Luiz Falcão no Centro da cidade de Lucena.

Ainda conforme informações processuais, a morte da modelo, envolveu razões de condição do sexo feminino no contexto da violência doméstica e familiar. Bem como, “o autor mediante outra ação, ocultou, com vontade consciente, o cadáver”, diz a denúncia.

Segundo informações do Cartório, o júri estava previsto para acontecer no dia 04 de maio, mas o advogado de defesa levantou uma questão de ordem, tendo em vista um pedido feito de quebra de sigilo telefônico, mas que não foi liberado o acesso nos autos no sistema PJe, pois o processo estava em segredo de justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *