Últimas notícias

Casa da Pólvora, Shopping 4&400 e praças recebem ação de manutenção e zeladoria

Dando continuidade ao cronograma de atividades, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) realiza, até sexta-feira (28), ações de manutenção e zeladoria em diversos pontos da cidade. Recebem os serviços, a Casa da Pólvora (Centro Histórico), o Shopping 4&400 (Varadouro), além das Praças do Rotary (Miramar); Muriçocas (Miramar). General Castelo Branco (Pedro Gondim) e Encanto Verde (Mangabeira). Nesses espaços serão realizados reparos técnicos e estruturais, troca e consertos de equipamentos, pinturas e outras melhorias.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Urbano, Fábio Carneiro, a iniciativa visa garantir a preservação do patrimônio público e proporcionar uma melhor qualidade de vida à população.

Fábio Carneiro disse ainda que, graças ao planejamento elaborado, as equipes da Sedurb estão presentes rotineiramente nos 64 bairros da cidade a cada semana. “Estamos encerrando mais um mês de muito trabalho, conseguindo imprimir um ritmo bastante acelerado para atender as demandas que nos são repassadas diariamente pela população”, declarou.

Solicitações – A população pode solicitar as ações de manutenção e zeladoria entrando em contato pelo telefone 3218-9300 ou e-mail ascomsedurb@gmail.com. Os pedidos são anexados ao cronograma periódico da pasta e atendidos conforme a urgência de cada situação.

Foto- Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *