Caravana 40 percorre 20 municípios do Curimataú e Borborema neste final de semana

A primeira ‘Caravana 40’ da coligação ‘Juntos pela Paraíba’ acontece neste sábado (20) e domingo (21) nas regiões do Curimataú e Borborema da Paraíba. Com Lucas Ribeiro (Progressistas), candidato a vice-governador, e a candidata ao Senado Pollyanna Dutra (PSB), o governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB) percorrerá 20 cidades e mostrará os avanços e propostas para melhorar ainda mais a vida do povo.

Para o governador João Azevêdo, as caravanas são oportunidades de chegar junto da população da Paraíba, sentir a energia do povo e prestar contas das várias obras e ações que o governo tem em todo Estado. “Em uma campanha curta como a que estamos fazendo, as caravanas nos dão a chance de percorrer a Paraíba, olhando no olho de cada paraibano e paraibana e perceber como esse Estado melhorou nos últimos três anos e meio”, enfatizou.

Neste sábado (20), a partir das 9h, a ‘Caravana 40’ dá largada em Barra de Santa Rosa, percorrendo em seguida os municípios de Sossego, Baraúna, Cuité, Nova Floresta, Picuí, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, Cubati, São Vicente do Seridó, encerrando com um grande comício em Soledade.

Já no domingo (21), a ‘Caravana 40’ parte de Puxinanã em direção das cidades de Montadas, Pocinhos, Areial, Esperança, Remígio, Arara e Casserengue e Solânea, onde será realizado comício de encerramento.

Prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, lideranças políticas das duas regiões e candidatos a deputado estadual e federal da coligação também acompanharão as caravanas deste final de semana.