PolíticaÚltimas notícias

Chapa genuinamente condense entra na disputa pela prefeitura; Aderaldo Menudo e Edinho Mendes são da terra

O Conde terá nessa eleição municipal uma chapa encabeçada por genuínos representantes do município cujas raízes estão fincadas na terra e dela se sustentam por gerações, e dela fazem seu meio de vida e com ela oferecem emprego e renda para muita gente que vive e depende da produção rural.

Eles são da terra e do bem

Resultado de um gesto de desprendimento e de “amor ao Conde”, a chapa do bem, como foi intitulada, será formada pelo maior produto rural da região, Aderaldo Menudo, e pelo também empresário local, Edinho Mendes, cujos rastros e atuação na cidade passam dos 40 anos, de intensa atividade na região.

Essa dupla acertou o passo e se oferece como opção ao eleitor sofrido de Conde submetido as carcomidas dinastias, que usufruíram e pretendem continuar usufruindo através de chapas renovadas na idade mas reproduzindo velhos métodos e defendendo antigos conceitos, que jamais favoreceram o desenvolvimento e o progresso da cidade.

A representatividade da chapa é tanta que reconhecidas lideranças do litoral sul como o deputado estadual Branco Mendes e o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior, já anunciaram apoio às pretensões da Chapa do Bem para transformar a paisagem árida do município.

Branco Mendes, uma das maiores lideranças do litoral sul, já declarou apoio a Chapa do Bem

Ainda como repercussão positiva à Chapa do Bem, setores do Governo já sinalizaram efetivamente para emprestar apoio à luta de Aderaldo Menudo e Edinho Mendes com o objetivo de entregar o comando político do município a quem tem raízes e compromisso com o povo de Conde.

O Canal do Povo, um dos mais prestigiados espaços da mídia paraibana, divulga o lançamento da chapa do Bem, que transcrevemos abaixo:

ALIANÇA DO BEM: Aderaldo Menudo e Edinho Mendes se unem prol da cidade de Conde

O produtor rural Irmão Aderaldo Menudo (Podemos) e o empresário Edinho Mendes (SD) firmaram aliança política e devem disputar a prefeitura da cidade de Conde, Litoral paraibano.

Edinho que era pré-candidato a prefeito, abrirá mão da ‘cabeça de chapa’ e será o vice do Irmão Aderaldo, numa composição que os dois intitulam de ‘aliança em prol de Conde’.

“Não tenho amor ao poder e tenho um amor enorme pela nossa cidade. Por isso firmamos uma aliança com o Irmão Aderaldo Menudo que é um homem íntegro, respeitado e muito capaz de conduzir essa cidade para uma mudança verdadeira”, disse Edinho.

“Estamos juntos para fazer o Conde vencer. Vamos mudar a história de Conde, com a benção de Deus. Edinho é nosso pré-candidato a vice-prefeito, mas também será nosso coordenador da campanha e caberá a ele a articulação política do projeto que vai transformar nossa história”, pontuou Aderaldo Menudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *